quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Finalmente Estamos Juntos ♥"

Eu ainda Vou te Abraçar
e Dizer: Finalmente Estamos Juntos ♥

É isso que eu penso toda vez que vejo aquela janela no MSN subir e vejo que realmente é ela que chegou, mas quando estou prestes a clicar naquela mesma janelinha que subiu você lembra, não pode falar com ela, ela simplesmente deve estar te odiando agora ai eu penso "idiota, por que foi errar logo com ela? "....

é incrível a facilidade que eu tinha pra fazer merda e jogar tudo fora, mas graças a Deus todos&tudo mudam ou seja eu também mudei bastante....
Mas no fundo?
eu mesmo sei que por mais que eu queira abraça-la e dizer "finalmente estamos juntos" , esta fora de questão...
como eu venho dizendo a horas, " as lembranças vem na mala ♪" é isto apenas o que me sobrou.

eita, minhas postagens tem sido bem emos né?
pois é eu sei... mas se não gosto? vai toma no meio das tuas pregas. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário