segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nem a Distância...

Ah, Saudades, tem gente que quando ouve a palavra "Saudades", ou alguém fala que esta com saudades de outra pessoa, logo vem aquele sentimento de tristeza, aquele desanimo, por saber que se "ama" Alguém e esse alguém está longe de você, sabe muiita gente transforma essa tristeza em depressão ou fica desanimada.

Olha, eu não penso assim, eu vejo que quando sentimos saudades é por que passamos boas coisas com essa pessoa, e queremos repetir, Nossa na amizade isso é comum acontecer, irmos cada um para o seu lado, separados por algum motivo, Não sei acho que todos já passamos por isso cada um reagiu do seu jeito. Comigo a tristeza pego no incio, como qualquer ser humano que se importe com seu amigo(a), nossa sabe tem pessoas que realmente fazem falta em nossa vida e essa menina da "FOTO" ai, ela é a que Mais faz falta aqui, nossa ela sempre soube dos meus Segredos até os mais escuros cara tudo, e a gente se entendia apenas em um "Olhar", nossa quando Um estava triste, bastava um olhar para o outro perceber que tinha alguma coisa errada com um de nós, era sempre assim, eu estava triste eu tinha que me esconde dessa menina, tinha que fugir, pra ela não me olhar de jeito nenhum, era uma loucura. Eu Lembro da maneira que a gente se aproximo, Foi Muito estranho, sem noção. nossa lembro da Força "G", Depois Disso Nossa amizade foi crescendo cada vez mais, e Um dia, Deus resolve levar ela, para um Seminário, no Espírito Santo(guarápari), foi um dos piores dias da minha vida, mas uma coisa eu tinha certeza ela iria pro melhor lugar e fazer a melhor coisa que Ela poderia fazer no mundo inteiro, ela ia Estudar a palavra de Deus, ela vai se formar uma missionária, e se Deus queria ela lá, não seria eu que impediria, o que Deus abre Homem algum fecha, essa certeza todos vocês podem ter. A foi ai que eu Soube que a "Amizade verdadeira" existe, e eu criei essa amizade com a pessoa mais improvável possível, e tudo isso a Distância não pode apagar e nem fazer ser esquecida, somente Deus pode Mudar Uma amizade tão forte que nasceu da vontade dele. Por que se não fosse ele ter usado ela pra me fazer voltar pra Igreja eu não teria esse laço tão Perfeito, tão real e tão puro que é nossa amizade.

Como ela sempre cantava e eu adorava, " Posso crer, que em minha Vida o milagre vai acontecer, posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim ♪", Eu adorava ouvir ela catar esse louvor, e eu sei que terei outras oportunidades pra isso.

Thais espero que você Leia esse post, espero também que você não tenha esquecido que você é importante pra mim, e que você vai ser pra Sempre onde você estiver a minha "Pequena". E lembre-se Eu te Amo Em Cristo Jesus. Ontem, hoje & Sempre.

Um comentário:

  1. amor...adoreiiii...tu tbm vai sempre morar em meu coracao....pra sempre...te amooooo muitoooo....

    ResponderExcluir