quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fulano isso, Fulano aquilo...

Nossa sabe aquela situação em que você conhece uma menina, se aproxima dela sem intenção nenhuma, mas quando você percebe, você já se apaixonou pela menina?

Pois é vejo muito isso acontecer a minha volta, e já aconteceu comigo claro acho que isso acontece com todos não? sabe e o pior de tudo é quando a menina já tem um namorado isso complica um pouco não tanto. Até ai tudo bem, quando os dois estão bem até vai.
Mas quando tu vê que o namoro só vai pra traz esse namoro só faz mal pra menina, e tu esta la sempre do lado dela, ajudando, dando carinho, dando "colo" que nem dizem pra mim. Será que é tão impossível de notar o quando você a ama? o que você abriria mão, pra estar no lugar desse maluco que só te machuca só te faz sofrer?

Agora para e se pergunta, o que você tem que ele não? impossível saber, você vai procura uma explicação em tudo, mas eu te garanto você não vai acha, eu já passei por isso. Tu não vai acha cara, vai procura, tenta agi como ele, tenta fala como ele, tenta ser algo que você não é pra ver se ela te nota? MENTIRA. Ela não vai te nota, é incrível como isso acontece, puxa você esta la com ela o tempo todo, enquanto o "namorado" dela esta em qualquer lugar, mas menos com ela.
Tu faz de tudo, pra deixa ela melhor, tu ri, tu chora com ela, tu ate aguenta ouvir ela reclama do "namorado", mas pergunta se ela para pra pensa e olha pro lado? vê que talvez o amor esteja a porta?, pra ver que o amor as vezes não esta onde achamos que esta, mas na verdade basta olhar ao lado, que você vai encontra-lo.

Enquanto isso rapaz você tem duas opções ou desiste ou Espera cara e continua fazendo de tudo pra ela te notar.

Seja o que você decidir, você só não pode desistir e nem esquecer de uma coisa, Do amor.
não desista lute. Lembre-se Ame.

Valeu ae galera. :D

Um comentário:

  1. Essa mensagem foi uma indireta para a COLEGA,Porque eu ja notei como vc olha para ela......
    Ñ precisa se preocupar q isso ñ aconteçe só com os meninos, eu tbm estou passando isso agora....
    E eu vou seguir o teu conselho,ñ vou DESISTIR,pois essa palavra ñ tem no meu dicionário.........
    Beijinho$ colega.

    ResponderExcluir