segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segunda a noite.


Ah segunda a noite, sem nada pra fazer noite fria, a tv sem um filme que presta, computador dando problema, ah tudo de bom?

Sabe nessas horas em que eu fico no meu quarto, sozinho, fazendo qualquer coisa, lendo, olhando tv ou ate mesmo no computador. Eu vejo que de devemos dar o valor a cada momento que passamos com nossa familia, amigos, pessoas que amamos.

Quando entra noite, e eu percebo que estou nessa situação ai eu me lembro e vejo a falta que me faz os velhos tempos os amigos que passaram, sinto falta das bagunças, saidas, risadas, loucuras, e problemas que tínhamos junto.

Sei que nada na vida dura para sempre, amigos vem e vão mas as lembranças? essa perturbam ate o fim, e sabe elas nos matem firme pra seguirmos em frente encontrar novos amigos perder os novos amigos de novo, mudar, inventar, buscar, brigar, gritar, correr, sorrir. Isso é a vida, mais sabe de uma coisa? eu os levo pra sempre comigo, os que passaram sempre vão estar na minha lembrança, os que vem bom vão ter que conquistar e os que tenho, valorizarei pois sem amigos somos nada.

Então só passando pra dizer: Valorize a familia, amigos, por que só vai passar uma vez, a historia vivida jamais tera um replay, jamais será repitida. Então viva o momento. O agora. Abraço ae gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário