quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amor? Por Te Amar Assim!


...Será!
Do jeito que você quiser
Assim será
Mesmo que toda vida
Tenha que esperar
Eu ficarei guardado
Neste sentimento...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo... ♪


Joyce dos Anjos, esse é o nome dela, um nome marcante nas vidas pelas quais ela passa, tudo fica mais leve, mais solto, mais colorido com ela por perto, não sei como pude aguentar quase um ano e meio sem dizer a ela o quanto a amo, sei que nem um milhão de palavras podem expressar o que sinto por ela, mas usarei uma simples frase para que você apenas tenha uma noção do que sinto por você " eu te amo" é simples mas a unica meneira que eu tenho de expressar o que sinto por ti

Sabe Eramos Bons amigos, sim somos bons amigos, mas isso jamais mudará, nada que era antes vai deixar de ser, nunca nesse um ano e meio eu estive tão proximo da felicidade como diz a musica: "A DOIS PASSOS DO PARAISO♪", tudo é mais proximo do perfeito(sei que nada é perfeito), mas quando estou com ela é como chegassemos perto da perfeição, ela me deixa loco, com apenas um olhar, com apenas um sorriso, imagina quando falar o tão sonhado "sim, eu aceito" quando isso aconteçer que se exploda o mundo, esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.


Mas como na vida nada vem sem luta, nada vem de mão beijada, sei que vo te que lutar pra viver esse amor, lutar pra poder ser a pessoa que ha vai fazer feliz, mas seja qual o resultado, Ganhando ou perdendo, apenas um resultado me importa a felicidade dela, seja qual for o dito resultado, se ela for feliz, é o que importa pra mim, estando junto a mim ou não!


EU SIMPLISMENTE TE AMO!


Por te amar assim
Desejo a tua boca
Sem poder beijá-la
Desejo a tua pele
Sem poder tocá-la
E queimo de vontade
A cada madrugada
Por te amar assim
Por te amar assim
Por te amar....♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário