domingo, 15 de maio de 2011

Imortalidade!!!

Imortal: Que não está sujeito à morte, Aquilo cuja lembrança permanece na memória dos homens: glória imortal.

Sim Perdemos Hoje, mas isso não quer dizer que vamos abaixar a cabeça, desistir do que queremos, nosso querido tricolor, uma certeza eu tenho, irei com o meu time onde ele for, na vitória, na derrota, em primeiros ou em segundo lugares, torcer é isso Gosto de ser assim. Eu digo que aqueles que no primeiro sinal de problemas, começa a vaiar, a falar mal do time, cara pra mim esses não são "GREMISTAS", de verdade, se fossem ao sinal de problemas estaria la, apoiando, girtando fazendo com que os Guerreiros Imortais, façam que valha esse nome de Imortal.

Tudo na vida, se ganha e se perde, e nem mesmo um Imortal pode ganhar todas, mas Não desistem, não foi agora? haha sem problemas logo vem.

So passando pra avisar aos colorados de plantão, não desistiremos, lutaremos enquanto tivermos condiçoes, enquanto existir o Grêmio existira a raça Imortal os Guerreiros Imortais.

E é isso, é como uma amiga coloco no msn dela, " NA BOA OU NA RUIM, GRÊMIO SEMPRE! ".
então é isso gente Abraço, a nação imortal. E meus Sinceros Parabéns a Nação Vermelha.

4 comentários:

  1. aah, ficou muito bom PARA SEMPRE TRICOLOR

    ResponderExcluir
  2. Assim como nossas cores imortais,saimos de um momento negro,estamos passando por um momento em branco,para irmos em direção, de um momento todo AZUL!!!!

    ResponderExcluir