quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aquele Beijo!!!

20/07/10, Dia do Amigo... Terça feira... ah quem diria que esse Dia seria o Melhor da minha vida? quem diria que esse seria o dia mais especial da minha vida ?

Foi segundos, mas aqueles segundos, pareciam uma eternidade, que por mim eu poderia ficar la. No ultimo post eu disse que esse momento chegaria a perfeição ou quase? eu não estava errado... Foi um misto de Sentimentos, alivio, Amor, Felicidade, medo, sim medo de não poder estar la em um segundo momento, não poder repetir aquele momento tão mágico, tão perfeito... Medo De perde-la seja la por qual motivo...



Bom tudo isso, aconteceu por um breve período, mas nada no mundo muda o que "aquele beijo" significo pra mim, foi mais que um beijo, Foi a porta da felicidade abrindo bem na minha frente, é mais uma chance de eu buscar a felicidade e poder faze-la feliz, e não vou deixar essa oportunidade passar, por nada no mundo deixarei essa chance passar, por nada no mundo desistirei desse sentimento, não tem como explicar, apenas sinto isso por ela...

Nossa depois daquele beijo, meu mundo estava girando, Minhas pernas estavam bambas, a ficha demoro a cai, nós realmente havíamos nos beijado? a ficha demoro a cair, mas quando caiu nossa sai de perto...

é tão bom estar Ciente que você tem a pessoa que você ama perto de você...

Olha tenho um conselho pra que ama alguém e ainda não falo ou apenas não tem coragem pra afirmar isso. Fale, diga pra pessoa amada o quanto você a ama, diga o quanto essa pessoa é especial pra você e simplesmente faça tudo pra faze-la feliz...

o Recado esta dado... Amo você muito ok? e nunca duvide disso s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário