terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vida Fake....


Ooi. Boa Noite? é sim uma boa noite, passando aki pra falar sobre essa vida fake, esse teatro, essa coisa falsa que muito ouço falar por ae, mas uma coisa eu digo, vc nao podiam estar mais errados.

Fazemos fakes, com o intuito de se desligar desse mundo "off" (real), dos problemas do dia-a-dia, claro nao vo dizer que é facil ter um fake nao é, mas tbm nos alivia a preção daki dessa loucura que e esse dia-a-dia.

Sabe no que eu mais gosto no Fake.?
é que começamos a amar pessoas pelo oq elas Realmente são, não por fora pq é impossivel saber isso no fake, mas sim por dentro, o que elas realmente são de dentro pra fora não de fora para dentro.

Nossas amizades nao são feitas de Aparencias, mas sim de sentimentos veradeiros de conpanheirismo e Amor. Amor. Como é possivel amar alguem que você jamais viu, ouviu a voz, tocou em sua pele? essa é uma coisa no fake que nao sei como explicar, vc simplismente sente ama aquela pessoa como se você ja tivesse oivido a voz dela, a tocado. e você a visse todos os dia é como se você conhece-se cada traço da pessoa.

Sabe podem achar bobagem o que eu estou falando aki. mas eu encontrei essas pessoas especiais pra mim, pessoas pelas quais mesmo esntano longe eu faria e faço qualquer coisa por ela.

são pessoas que aprendi a ama de dentro pra fora, que amo como nunca amei ninguem, Amigos(as) que jamais esquecerei, imagino cada noite o traço do seus rostos em minha frente, sonhando em um dia poder dar um simples abraço e poder dizer "eu te amo".

2 comentários:

  1. Vida fake é tudo de bom!
    Realmente, com o estresse do nosso cotidiano, nao tem nada melhor do que uma novela mexicana Online... kkk'
    Ah, eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. fake é uma coisa sem palavras definitivamente

    ResponderExcluir