quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sammy, Minha Morena. Minha guardiã.

Nossa já vai fazer quase um ano que conheço essa menina,
conheci ela no feke, e depois de um tempo eu conheci essa menina, ela é a pessoa mais perfeita que conheço... Cara ela cuida de mim, ela me anima.

Andei fazendo alguma coisa pra ela e andamos nos afastando, passando um tempo já eu voltei a procura-la, a pedi que me perdoasse e ela o fez.

Mas foi ai que logo depois aconteceu mais um incidente e nós nos afastamos novamente, tudo parecia que tinha acabado jamais voltaríamos a nos falar de novo,
é eu estava errado, logo viria a perceber que não sei o que seria de mim se não fosse ela, teria desistido de viver, ela me ajudou, teria desistido e desaprendido a amar, e ela me convenceu do amor, me ensino a AMAR.

Depois eu vi que ela ser a morena, mais especial da minha vida, pow no momento que mais precisei ela esteve la, ela esteve ao meu lado, quando todos os outros nem ao menos sabiam o que tinha acontecido.

Guria, saiba que te amo ok? vc pode morar onde for, pode estar onde for, pode passar o tempo que for, vc sempre será a minha Morena Guardiã.
Saiba que não sei mais o que é a vida, sem você agora. A unica certeza que tenho é que te amo e que pra sempre vou te amar.

E agradeço, por cada momento junto de você.
eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário