segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que você quer ser quando Crescer?

Esses dias eu fiz uma visita a um amigo e estávamos conversando na sala da casa dele, la estava a mãe dele e seu irmão menor e enquanto e eu e meu amigo conversávamos surgiu a seguinte pergunta da mãe para o filho menor: "filho o que você quer ser quando crescer? " o mais novo sorrio ao ouvir a pergunta e disse: " ah mãe e quem é que sabe o que quer ser quando crescer ao 10 anos de idade?.
Nossa aquilo ali me deixo de queixo Caído pois olha bem o pia tem 10 anos apenas e olha a resposta que ele da a sua mãe, depois disso me peguei por algumas horas pensando nisso e lembrando da minha infância e quando eu chegava pra minha mãe ao 8 anos e dizia: " mãe quero ser pipoqueiro quando crescer", mais um ano e eu disse: " mãe já sei o que vou ser quando crescer." Mãe: "o que filho?" Eu: Pedreiro igual ao papai.
Isso aos 9 anos ao 10 queria ser Arquiteto(dessa vez não fico muito longe do que eu queria ao 9 anos), ao 11 jogador de futebol, aos 12 Dublador de desenho animado. e aos 15 eu finalmente percebi eu na verdade ainda não sabia o que eu queria ser estava lá e ainda não sabia o que e qual era a profissão que eu queria exercer.
Mas foi quando eu percebi uma coisa na vida quase nada sai do jeito que planejamos sempre tem alguma coisa que muda isso, muda aquilo e no fim você ate se esqueceu o que você disse que queria ser é a vida é assim, mas sabe eu não sei o que vou ser ainda aos 20 anos(penso em fazer ciência da computação, mas e quem sabe se vou gostar? ), e vou seguindo assim tentando um errando ali buscando em outro lugar, outra oportunidade e errando de novo, mas tenha certeza que quando eu achar o que eu realmente queira fazer. Eu finalmente poderei responder a bendita pergunta "o que você quer ser quando crescer?" e acredite eu Saberei.

Dica: Busque não tenha medo de errar afinal o que é a vida sem erros? o que é a vida sem apostas? Erramos e acertamos, mas se não tentarmos nada ficaremos apenas nessa parados e sem a bendita resposta.

Abraço. espero que tenham gostado do Post.
Tenham uma Boa tarde.

Dia: 27/06/2011
hora : 13:45 PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário