quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A prayer to the World!


Então, por mais que eu não goste do moleque e achando que isso teve fins meramente Lucrativo. Mas isso não muda o fato de que ele toco em uma coisa que todos "Nós" Sabemos e simplesmente Fingimos não ver ou não saber, sabe esse video mostra como tem pessoas Necessitadas nesse mundo e pessoas como "eu&você" que temos um Lar nos alimentamos a hora que quisermos, não vemos, ai você me pergunta podemos fazer algo? Fisicamente poucos podem mas na verdade, Basta orar e pedir a Deus por essas pessoas e sabe se ele mudou a minha vida e de muitos por que ele não pode ajudar essas pessoas? então vamos fazer uma corrente e fazer com que essas pessoas possam ter uma vida decente. Se Tem Fé Simples Ponha elas em sua oraçoes o mundo melhora nas "PEQUENAS AÇÕES".


Não é preciso "grandes ações" para que mudemos o mundo, pequenas ações de cada um de nós pode muda esse mundo em que um dia não haverá mais guerras e nem violencia e o povo dessa terra possa viver a Verdadeira paz.

Indico que vejam o Vídeo para que possam entender melhor o que eu falo.
Um abraço a todos e espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário