segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amigos, Amigos!

Haha, amigos, são eles que nos mantem firmes, nos mantem no caminho, nos mostra coisas que nao conheçemos e muiitas dessas coisas não queriamos conheçer.

Claro, ha bons amigos, como ha aqueles amigos que enquanto você ser util pra eles, bom vc os tem como amigos, é incrivel como esse mundo de hoje trata a "Amizade", de um modo tão patético, tudo tão superficial, tudo é um teatro, e nos caimos nele direitinho, temos amigos? temos, mas se olharmos ao redor onde estão eles, na hora que precisamos? olhando bem ao redor encontramos algum poucos amigos, que haja o que houver estarão la por você mesmo se você estiver certo, ou errado pra eles pouco importa, eles vão estar lá com você.

Tudo fica mais facil com eles, com os verdadeiros é claro, aqueles poucos que vc sabe e tem a certeza que pode contar. Aqueles que mesmo parecendo meio "Gay" as vezes vem e te abraçam e dizem: "Eu te amo, Brother", cara são esses momentos que me fazer Pensar no que esse mundo de hoje esta virando, um centro de falsas amizdes, amizades por intereçe, meus Deus, que locura, sempre pelas manhas eu acordo e agradeço a Deus por ter esses poucos amigos, sim são poucos mas são verdadeiros,hee agradeço pelos Sustos em meninas pertubadas e rebeldes( tudo isso em uma menina de um metro e meio) , reunioes de RPG, mine lamhouses na casa de amigos, churrasco na garagem da casa da avó, tudo fica mais divertido com eles, "os amigos" e claro Eu Adoro muito tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário