quarta-feira, 16 de junho de 2010

O tempo Pode Concertar aquilo que Se Quebrou...

Ai.ai. Nossa, hj ja é quarta-feira, bah o tempo passa rapido, é dizem que o tempo é o senhor de tudo, que ele pode curar as feridas e que ele pode Mudar as coisas, é até pode, mas nunca aconteceu comigo. Pois é A vida continua, o tempo não para, Mas vejo que o tempo Trabalha a favor de todos e contra mim, é engraçado por que a maioria esquece o que eles queria esquecere eu? Novidade to na mesma, com algo dentro de mim que era pra ser esquecido e teima a não ser apagado da memória. Claro, pra Muiito isso é apenas obsessão, quem dera fosse isso, quem dera eu pudesse fazer meu coração acreditar nisso, que tudo que sinto e me lembro é apenas uma Obsessão Louca, desenfreada por isso ? Quem dera eu pudesse desistir de tudo, que me dera eu pudesse ter uma nova Chance uma segunda chance de ser feliz. Claro mais um Sonho bobo.

Haha, mas dae eu me lembro de uma coisa tenho meus amigos Locos, Uma bebe e tira a ropa, outro bebe fica pior que Criança, e outro é Chato e uma mala São mesmo, Gente loca, mas por incrivel que pareça eles conseguem me fazer esquecer um pouco o que eu quero esquecer.

Esquecer do que sinto e do que minha mente monta, esses senarios e Milhoes de possibilidades, coisas que eu sei insanamente que não podem se tornar realidade.

Sabe As vezes eu penso comigo mesmo, quando vo ser mesmo feliz? e se não qual minha Missão aqui ? Por que eu vim pra terra,? qual meu Propósito aki ? Ah, pra mim tanto faz ttbm, so sei que Aprendi a conviver com isso, de alguma forma me conformei com isso. Agora é so segui viver, viver e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário