segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tentando Entender...

É hoje em dia, se apaixonar é um negócio perigoso, algo vicioso, algo que você não controla, algo que você não sabe dizer como acontece ou da onde vem esse sentimento tão forte.

Que faz sua mente centra na pessoa amada. O que ela esta fazendo?, onde ela está?, com quem ela está?, será que ela está bem ?, são coisas que tomam conta da sua mente facilmente. Basta ouvir o som da voz dela, que seu corpo paralisa, basta um olhar pra você entender o recado, basta um beijo pra você ir a loucura, um abraço, para perder toda e qualquer insegurança que tenha. Basta um sorriso, pra te fazer apaixonar-se ainda mais por ela!


Eu ainda tento entender o porque isso é tão forte, que nunca achei um ser humano capaz de controlar, já encontrei pessoas que conseguiam esconder, mas jamais encontrei uma que soubesse controlar esse sentimento. Então cheguei a uma conclusão, não vou mais tentar entender, vou deixar seguir o fluxo, deixar rolar...

"Então entre feche a porta e tente me entender, acalmasse pois você vai ver que estes são os meus problemas os problemas que não tenho, problemas que crio em minha mente Por você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário