domingo, 25 de julho de 2010

Era apenas Um sonho?


"Eu estava lá?, quando aquele beijo aconteceu?, era eu?, que estava lá quando ela disse "eu te amo" ?, era? parecia tudo tão real, o calor do corpo dela, o força de seu olhar sobre mim, era tudo tão real...

será que aquilo não foi apenas um sonho?".
Eu perguntava a mim mesmo toda noite antes de dormir, e toda manhã vinha a resposta, ao acordar via ela ao meu lado dormindo, linda da mesma maneira que era quando a vi pela primeira vez, tão perfeita, com aqueles olhos penetrantes, decididos.

Eu ficava horas olhando pra ela, sorrindo sozinho, admirando-a, observando, guardando cada traço da pele dela, cada detalhe do corpo dela, guardando bem fundo na memória, eu estava ali, mas aquele pensamento matutava em minha cabeça, será que isto não é um sonho?, será que isso tudo não é fruto da minha imaginação?, pois veja bem, uma mulher tão linda, tão perfeita, iria dormir comigo? e ainda acordar assim, do meu lado. Comigo ? é estranho eu sei, mas no fundo tenho aquele medo de tudo não passar de um sonho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário