sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pra você Guardei...

Hoje tava aqui, sozinho, no meu quarto pensando em tudo que ja passei na vida, amores e desamores, alegrias e tristezas.
Nossa minha vida se eu vo para pra escrever. nossa da um tempo de leitura. mas nao to aki pra escrever um livro.
Sabe como me sinto um vazio dentro de mim, como sempre falta algo em mim, algo que eu tenho certeza jamais vou encontrar, não enquanto eu viver. e isso se torna um vicio, um vicio perigoso a procura de algo que preencha esse vazio dentro de mim, algo que realmente valha a pena lutar, por algo que valha a pena morrer , ou até mesmo viver por ela.
Mas claro eu Posso ver, não eu posso sentir na escuridão que há em mim e na solidão que assombra minhas madrugadas em meus pensamentos vazios que voam madrugada a fora, pensando aonde esta aquilo que ira preencher meu vazio? no principio achei que a solidão e a escuridão seriam capazes de preencher esse vazio, mais uma vez eu estava enganado.
Claro, la vou eu de novo, nas madrugadas frias pensando em algo, pensamentos perdidos na escuridão da noite e da solidão, deve estar pensando ou ele é maluco ou ele é muito EMO, pensem o que vocês quizerem tenho dito.
So quero encontrar Algo para preencher esse vazio que cada dia e cada noite fria almenta cada vez mais.

3 comentários: