domingo, 1 de agosto de 2010

Era uma vez...

Essa historia começa no mes de março do ano de 2010, quando minha melhor amiga vai embora, bom nesse momento chegava a certeza que jamais teria uma amizade tão verdadeira tão pura como tivemos.



Bom Algums meses depois um amigo meu começa a namorar, a principio fiquei feliz, mas logo depois da uma confusão dos infernos, e todos diziam a culpa foi dela.( da namorada desse meu amigo), dae, fui eu falar pra ele se cuida, que era pra ele ver bem o que ele estava fazendo, por que ela tinha jeito de ser falça pelo o que o resto do povo dizia, inclusive algums(as) amigos(as), ele de boa ouviu e disse que iria seguir com ela, não importaria o que dissesem, essa foi a desisão dele, bom vou respeitar, eu a conheçi foi um oi e tchau logo depois.






Bom teve um churasco na minha casa, e ela estava la e como eu sempre fui de ver os dois lados da moeda, eu fui converça com ela, fui ver a versão dela da historia, e com isso fomos nos aproximando cada vez mais, ela foi me mostrando a cada dia que passava a pessoa maravilhosa que ela era, e a grande pessoa que ela era( mesmo ela sendo uma Anã).


Bom ela conseguio em apenas dois meses fechar aquele vazio que a Thais havia deixado( Thais= Melhor amiga), Não que ela tenho pego o lugar da Thais, isso jamais acontecerá ninguem pode.

Mas a julieta a menina da foto( a namorada do meu amigo), ela provou ser uma amiga verdadeira que eu poderia contar a qualquer momento. Mas Pra varia meus amigos, e tudo que eu tenho de precioso na vida, eu tenho eu sismo em perder tudo que eu dou valor na minha vida, como meus amigos, um grande amor. ( alias, o amor em um dia, e no outro a amiga), mas o caso é que nada no mundo vai tirar vovê do meu coração. Amizades verdadeiras são poucas hj em dia... e as que eu finalmente formo, se vão, talvez pra mim nunca mais velas... mas seja onde você estiver, seja quanto tempo passar eu vou estar com você...

Sou péssimo em despididas, então quero que saiba que eu te amo. e nem o tempo e nem a distancia pode mudar isso. Quero que você seja muiito feliz....










EU TE AMO >>>> JULIETA <<<<< ( Minha Melhor Amiguinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário