segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até a Hora Chegar...

É. E tudo se Repetiu, perdi Minha melhor Amiga, A mina que eu mais amo, Quer so amizade, e o pior de tudo oq eu posso fazer ? nada, posso seguir em frente, com esse coração fechado, por que ja havia prometido que se não desse certo, não amaria novamente e mesmo que eu amasse outra vez, Eu guardaria pra mim, eu amo essa garota, mas ja que a vida nao quer que eu seja feliz paciencia, eu vo segui até a hora chegar, até a hora que a vida resolver me deixar e quando isso acontecer terei so uma certeza que te amei com toda a intencidade que eu conseguiria, e talvez mais.


Claro não foi o bastante, bom mas se a vida insiste tanto em me ver sozinho paciencia, vai ser assim, so que espero que a vida se satisfaça em me ver sozinho, pois é o que vai acontecer.

Caramba, so Queria Ser feliz uma vez na vida.... So Uma vez...

E quado a hora chegar, Estarei la, dizendo Goodbye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário