quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O melhor Amigo.!


É Meu melhor amigo? Qual a definição de Melhor amigo pra vc?, pra muiitos é aquele que sai com vc nas baladas está com vc nos bares da cidade, quando tem festas... mas quando vc realmente precisa dele nos problemas ele simplismente some, e quando aparece simplismente da uma desculpa, e volta como se nada tivesse acontecido, isso é estranho, todos temos pelo menos um melhor amigo ? algums tem mais de um mas sou dois ou três no maximo.

Sabe mesmo esses que são os melhores amigos, me diga um que ja não tenha errado antes com vc? acho que é quase impossivel ter um melhor amigo perfeito que nunca erra que vai estar la nos momentos bom e ruim e vai estar la pra te ajudar a levantar a erguer a cabeça e seguir em frente.


Chega um momento da vida em que nos deparamos com decisões que mudarão nossas vidas para sempre. Aquelas em qual precisamos de um alguem ao nosso lado para nos guiar, como amigos(as) ou a famila.

Sabe eu tenho uma experiencia boa, sabe sempre fui meio aloprado bem loco, mas isso começo a mudar quando um amigo, veio me convidar pra ir a Igreja, no inicio eu achei ingraçado, pq como todos de fora, eu tinha uma visão de quem ia na Igreja, mas bem capaz que eu vo ir, esse bando de loco gritando " Aleluia". E no fim eu fui. Resultado hj eu so um dos loucos hj, com orgulho, glorifico o nome do senhor seja onde for, Gosto de dizer que hj encontrei aquele amigo que está em todo momento comigo, seu nome? é "Jesus" ele chego a dar sua vida por mim... e mais amigo ainda é o pai dele, meu bom "Deus" ele deu seu unico filho pra morrer por mim... Tem prova melhor de amizade, de amor? hoje so feliz, pq tenho alguem comigo o tempo todo em cada momento é ele que me ajuda nas ificuldades, é ele que me mostra o caminho.... é ele que me ajuda em todo momento...

Bom se vc acha que isso é loucura, pense reflita veja mesmo compare veja se algum amigo seu é capaz de dar a vida por vc.? ou de dar um filho por vc? meu Deus fez isso deu seu filho, ele por sua vez deu sua vida por nós, então pense, visite uma Igreja nao importa qual escute a palavra de Deus, escute oq ele tem a dizer pra vc, e se sentir abra seu coração pra Jesus Entra e veja como sua Ballada vai mudar, veja como sua vida vai mudar... e nao se esqueça oq Deus abre Homem algum fecha.

Deus Abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário