domingo, 1 de agosto de 2010

Era Apenas Um Sonho....


Aquele grande dia chego, em que realmente percebo que tudo aquilo que me deixava feliz, não passava apenas de um sonho, é chegado o momento que o mundo desaba em minha volta, é a hora em que meu mundo perde o sentido, foi naquele breve momento em que a realidade tomava conta de mim, e eu ia percebendo que meu sonho havia se tornado meu pior pesadelo. Um pesadelo, no qual eu via sem poder fazer nada me sendo tirado cada pedaço de mim ao poucos, cada chance de felicidade sendo tirada de mim, bem na minha frente.

Ai, como eu queria poder voltar naquele beijo, como eu queria poder ficar naquele momento tão maravilhoso, seria so aquele mas eu tbm não precisaria estar vendo tudo sendo tirado de mim bem na minha frente e sem poder fazer nada.

Agora que acordei pra realidade, fico tentando entender como meu sonho se tornou tão real...? como ele pareceia tão real pra mim? como isso seria possivel? será que não era porque eu queria isso muiito ? ou porque eu tenho uma sina comigo, que tenho tudo nas mãos toda felicidade bem a minha frente provo o gosto e depois é me tirado tudo? qual das duas opçoes seria a mais apropriada?, qual a chance de eu poder ser feliz?




Será que depois desse sonho( pesadelo) eu ainda vou viver sozinho até o fatidico dia em que a minha hora chegaria ?




Será que eu poderei ser Feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário