terça-feira, 24 de agosto de 2010

The Hope!


A esperança....

Dizem que é a ultima que morre, em varios casso dizem tbm que a esperança é uma forma de fé, que muitos que nao se dizem crentes usam pra poder dizer não é fé, é esperança.

Pra mim, esperança se resumi sim em fé, naquilo que sabemos que talvez seja impossivel, mas ainda assim tentamos, buscamos, esperando conseguir, alcançar oq queremos...


É mas nem sempre a Esperança é suficiente, temos que buscar, temos que trabalhar em prol do que queremos, sabe tudo isso prova que se não soubermos o que queremos com certeza e buscar verdadeiramente aquilo que queremos, nós nao chegaremos a lugar nenhum, e sabe de uma coisa? posso não ser feliz agora, mas tenho certeza que serei um dia ou não, mas nunca desistirei de ter a "ESPERANÇA", sem ela o que eu seria na vida? sem ela onde eu poderei chegar?, isso nao pode ser respondido nao com absoluta certeza, mas concerteza cheguei onde Cheguei hoje pela esperança de ter uma vida melhor e melhorar a cada dia.


Tudo até hoje vem a baixo de muiita luta e dessa vez nao vai ser Diferente, mas dessa vez tenho alguem comigo, esse alguem e o senhor das causas "impossiveis", Ele é Jesus, estou largando tudo em suas Mãos e sei que ele me trará oq quero... sei que ele sabe oq eu Quero Do Fundo do meu Coração, so ele sabe o desejo do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário